Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Monitores do Telecentro Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, do Programa Digitalagoas, recebem capacitação
08/06/2015 - 13h05m

Monitores do Telecentro Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, do Programa Digitalagoas, recebem capacitação

A Gestão de Telecentros Digitalagoas realiza mais uma capacitação de monitores de telecentros

Monitores do Telecentro Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, do Programa Digitalagoas, recebem capacitação

Monitores Wilber Buarque e Higor Vinícius ao lado da Gestão de Telecentros do Itec

A Gestão de Telecentros do Programa Digitalagoas realizou, nesta quarta-feira (27), capacitação dos monitores do Telecentro Vila Olímpica Lauthenay Perdigão. O treinamento teve o objetivo de capacitar os monitores Wilber Buarque e Higor Vinícius para atuarem nesse telecentro com responsabilidade e desenvoltura.

Durante o encontro, foram repassadas informações importantes para que os monitores possam atuar  com excelência no telecentro, sendo verdadeiros agentes de inclusão digital, prestando um atendimento de qualidade à comunidade do Vilage Campestre, onde se localiza o telecentro.

A Gestão de Telecentros capacita os monitores de telecentros de acordo com a demanda dos telecentros e/ou conforme as necessidades do Programa Digitalagoas. Sempre que o telecentro necessitar de capacitação para seus monitores, a Gestão de Telecentros está disponível para realizá-la, porém o responsável pelo telecentro deve entrar em contato com o setor de inclusão digital do Itec, através do telefone: 3315-3669, para fazer o agendamento; pode também entrar em contato através do correio eletrônico disponível no seguinte endereço site:  http://www.digitalagoas.al.gov.br/contatos.

Ações do documento