Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2014 Anuário ARede divulga nacionalmente ações e projetos dos Telecentros Digitalagoas
24/03/2014 - 17h50m

Anuário ARede divulga nacionalmente ações e projetos dos Telecentros Digitalagoas

O Digitalagoas é destaque mais uma vez no Anuário ARede

Anuário ARede divulga nacionalmente ações e projetos dos Telecentros Digitalagoas

Anuários ARede 2011/12 e 2013/14

Pela segunda vez, o Programa de Inclusão Digital do Governo de Alagoas - Digitalagoas - é destaque no Anuário ARede. O Anuário é uma publicação que reúne iniciativas, boas práticas e projetos desenvolvidos com a tecnologia da informação pelos governos federal, estaduais e municipais em prol da inclusão digital Brasil afora.

ARede é um projeto mantido pela BIT SOCIAL, Oscip que tem como proposta difundir e estimular as boas práticas de inclusão social por meio do uso das Tecnologias da Informação e das Comunicações (TICs). O projeto abrange o portal ARede Online, a revista impressa ARede, o Anuário ARede de Inclusão Digital e o Prêmio ARede de Inclusão Digital.

No 4º Anuário ARede 2011-2012, o Digitalagoas é destaque nas páginas 64 e 65, sob o tema: Nunca é tarde para começar. A matéria mostra o início do projeto e como ele se desenvolve naquele momento.  Confira a mátéria do Anuário 2011-2012 aqui.

No 5º Anuário ARede 2013-2014, a matéria: Disparada para sair da lanterninha, especificamente nas páginas 42 e 43, divulga a trajetória de crescimento do Digitalagoas e as ações e projetos desenvolvidos em seus telecentros, que hoje colocam o Estado entre os estados que mais incentivam e trabalham pela inclusão digital. Confira a matéria do Anuário ARede 2013-2014 aqui.

 

Para baixar o Anuário ARede em pdf, clique aqui. 

 

 

 

Ações do documento